Prefeitura Abre Processo Seletivo Com Vagas Na Saúde

saude

A prefeitura municipal de Ipueiras abriu um edital de processo seletivo com 24 vagas destinadas ao quadro de servidores temporários. As Inscrições serão realizadas no período de 19 a 23 de junho de 2017 no auditório da SEDUC, situado à Coronel José Pompeu – Nº 116 – Centro- Ipueiras/CE, no horário de 7h30min as 13h00min.

O decreto de nº 081/2017 disponibiliza a abertura de processo seletivo simplificado para atender a situação de excepcional interesse público, para preenchimento de vagas na secretaria de Saúde, foi assinado pelo Prefeito Nenem do Cazuza.

O salário oferecido pela prefeitura é de R$ 1.014 reais para os cargos de agente de endemias e agente comunitário de saúde para atuarem em comunidades da Sede e no interior do Município. As inscrições serão feitas presencialmente por meio de uma ficha disponível no anexo do edital. Será cobrada como taxa de inscrição a quantia de 05 quilos de alimentos não perecíveis, a serem distribuídos pela Secretaria de Assistência Social às pessoas carentes do município.

A seleção será feita em duas etapas, a primeira referente a análise do pré-requisito e currículos dos candidatos e a segunda que é o processo de classificação. Os candidatos poderão baixar o edital, ver o decreto e conferir o resultado no site oficial do Município:
http://www.ipueiras.ce.gov.br/processo-seletivo-simplificado-secretaria-da-saude-2017.

Fonte:www.ipueiras.ce.gov.br